Macho Não Gosta de Mulher
Por Carlos Sena


 
Macho não gosta de mulher. Macho gosta de fême, assim mesmo escrito errado, pois é como a maioria fala. Só que macho é um gato, um bode, um cachorro e fême é a gata, a vaca, a cabra, a cachorra e por ai vai. Esta história meio surreal no grosso, mas real no varejo é complementada, certamente, por outra história deveras conhecida por todos: a de que o homem "come" a mulher. Vejam como "comer" tem a ver com fême, com bicho, porque a rigor na prática sexual entre machos e fêmes é a fême quem, efetivamente "come" o macho. Ou não?
Nessa briga de dominação, tudo indica que a mulher (ou parte delas) gosta mesmo de ficar por baixo nesse contexto, literalmente. Se um homem apresenta sua esposa como "sua mulher", tudo bem. Ninguém faz beicinho. Mas, se a mulher apresentar seu esposo como "seu homem", então o próprio marido não gosta, nem quem tiver por perto observando deixará de se assombrar. Afinal, quem tem homem é puta. Porque a lógica vernacular é também comprometida com a dominação machista sob muitos ângulos de visão. Outra grande contradição: muitos homens se escondem em seus preconceitos para detestarem gays. Principalmente os gays mais liberados que capricham numa indumentária carregada nas tintas e nos balangandãs. Isto por um simples fato que a psicanálise explica muito bem: quanto mais gays houver, mais mulher vai sobrar para os homens. Ou não?
Questionamento a parte, fato é que a gente aposta num tempo em que homem goste de mulher e mulher goste de homem não necessariamente nessa mesma ordem. Porque no futuro só deverá existir o SER HUMANO em sua plenitude. Assim, na sua condição de SER, provavelmente deixem de existir o macho e a feme; deixe de existir também as intolerâncias às diversas formas de se amar e fazer sexo. Porque o ser humano não é homo nem hetero, mas sexual. Algo como “os seres humanos evoluídos” um dia extirparão o ciúme e a posse em relação aos seus semelhantes; extirparão, por conseguinte, as disputas sem sentido entre os ditos normais e os também ditos anormais do movimento LGBT.
Pra concluir essa pendenga, macho não gosta mesmo de mulher, mas de feme.  No rol deste contexto complexo, trago a tona uma postagem mais ou menos assim: “mulher não gosta de homem, mulher gosta de dinheiro. Quem gosta de homem mesmo é gay”... O pior dessa história é que mesmo o homem se passando por macho, há mulheres que se entregam a eles como se feme fossem no pior sentido da palavra e com todo respeito aos bichos. Depois, quando o tempo passa, exigem deles atitudes de homem. Aí o pau canta e a macaca assobia.