Setembro está se indo ..

O belo mês de setembro está se indo!

A primavera recém iniciada continua, com suas flores e seus aromas

Como é gostoso acordar pela manhã, abrir as janelas, acolher a nova manhã, fazer uma prece ao criador, agradecendo a noite que passou e pedindo bênçãos para o novo dia.

Sentir o cheirinho da natureza e suas cores nessa tão esperada estação do ano. Ela nos dá renovadas energias para enfrentar nossa jornada com mais vigor e alegria. O colorido das plantinhas, o verde da grama, tudo é diferente, exala sentimentos de ternura, vontade de mexer com a terra, renovar as mudinhas, acompanhar o crescimento, ver as primeiras folhinhas, a nova vida que inicia.

Assim deve ser a nossa vida, encontrar sempre um novo sentido a cada dia, a cada momento que passa. Espantar a negatividade, pensar positivamente, no semblante um sorriso capaz de cativar as pessoas depressivas e que precisam de uma saudação, que é um carinho para quem está carente e tudo vê diferente.

Chove, venta forte, coisas da natureza. Amanhã tudo passou..

Hoje, molhou a terra e os campos, lavou as ruas e avenidas. E quando o sol retornar, as caminhadas ao ar livre farão parte de nosso cotidiano. Assim nossa vida continua, viver o momento é preciso, sentindo a alma leve e abrindo novas perspectivas, de renovação, na caminhada de nossa vida.

£uma ( luizammanfredi)

lumah
Enviado por lumah em 29/09/2014
Código do texto: T4980676
Classificação de conteúdo: seguro