Credenciais para um ficante de verão!

Credenciais para um ficante de verão!

Uma ligação no meio da tarde.

A mulher liga para o homem vinte anos mais velho que ela,

Para saber como ele está.

O homem diz que estava dormindo.

E a mulher pede desculpas por ter ligado naquele horário num domingo à tarde.

De repente, a mulher comenta um projeto profissional com o homem.

Ele então resolve questioná-la. Pergunta o que ela quer da vida? E passa a afirmar:

Você não sabe o que você quer! E como se fosse o poderoso da relação, desliga o telefone sem despedidas, sem mais, nem menos. O cara não se toca. Quem ele pensa que é, para cobrar da mulher (que não é sua esposa, nem se fosse!) O futuro profissional dela. A felicidade profissional dela só dirá respeito à ela. O cara não se toca que ele está falando com uma mulher jovem, de trinta anos, bonita, inteligente, carismática, comunicativa, criativa, repleta de dons artísticos, culturais. Produtora de Eventos, jornalista, escritora, poeta, universitária e futura pesquisadora, mestra, Doutora. O que é novidade para essa mulher é que nos dias de hoje é necessário andar com o currículo nas mãos para apresentar a um simples, qualquer paquera, qualquer paixão de verão... A mulher independente, (sim porque não é ele quem paga as suas contas) só faltou ter de apresentar o seu imposto de renda ao ficante de verão! É o que faltava... faz-me rir, leão!

Andréa Ermelin

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 26/01/2015
Código do texto: T5114445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.