PRIVILEGIADO

PRIVILEGIADO



Se você acordou hoje com saúde, agradeça a Deus, porque você não está entre aqueles que não sobreviveu no decorrer da semana.
Você não conheceu os horrores da guerra, a solidão do cárcere, as dores da fome.
Bendiga a Deus, pois você está numa posição privilegiada mais do que milhões de pessoas neste planeta.
Agradeça a Deus, porque se você pode ir à Igreja ou ao Templo, sem sofrer nenhuma perseguição, tem comida na geladeira, vestimenta limpa, tem um teto acolhedor e um lugar seguro para dormir; você é uma pessoa mais rica do que muitos de seus semelhantes.
E mais, se você tem dinheiro no banco ou até mesmo algumas moedas no seu cofrinho, você faz parte do clube que corresponde a 10% da população próspera deste mundo.
Se você consegue sorrir e com o seu sorriso contagiar outros com sua alegria, você deve ser agradecido porque é um abençoado, pois muitos indivíduos gostariam de fazer a mesma coisa, mas não fazem.
Se você pode estender a mão a alguém, abraçar, oferecer o seu ombro, falar palavras animadoras, você é uma pessoa abençoada e feliz, porque pode oferecer um toque restaurador.
Conte quantas bênçãos você já recebeu, se é que pode contar, e se considerar interessante, transmita esta mensagem aos demais, para que se deem conta das bênçãos que já possuem.


Maria Loussa
Enviado por Maria Loussa em 25/04/2015
Código do texto: T5220331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.