ESCOLA DO CRIME

Aos 12 anos ele cometeu seu primeiro delito e, protegido pelo Estatudo do Menor e do Adolescente, continuou delinquindo até agora, quando já completou 16.

Esta semana ele esfaqueou e matou covardemente o médico Dr. Jaime Golg, na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, de quem roubou uma bicicleta e dinheiro.

Nesses quatro anos de "aprendizado" ele teve 15 anotações criminais, grande parte delas com o uso de arma branca, como facas e tesouras. Em casa ele tinha um estoque de bicicletas e de outros objetos roubados durante esses quatro anos e, provavelmente, deve ter esfaqueado outras pessoas.

Por certo estará solto dentro de poucos dias para continuar sua triste trajetória de crimes, e quando completar 18 anos, vai receber o diploma da impunidade e prosseguir matando, roubando, estuprando, etc.

Seu nome, sua foto, sua imagem, não pode ser divulgados pela imprensa. Ele é "criança" e tem proteção da lei.

Ele, e qualquer um outro bandido desse, travestido de criança, pode morar do seu lado, e você nem pode saber que ele é bandido.

Se aos 12 anos tivesse sido punido, ele teria chance de se recuperar, e muitas vitímas teriam sido poupadas.

Eu vi na TV o sofrimento das filhas do médico, chorando a dor de perder um pai assim brutalmente e por um motivo tão banal.

Você realmente acha que esse "menino" deve continuar solto para continuar praticando mais crimes, causando mais dor e destruindo famílias?

Eles não são vítimas da sociedade, como alguns pregam. A sociedade que é vítima desses bandidos desalmados, que não querem trabalhar e não podem ficar impunes. Bandido não tem idade e precisa pagar pelos crimes que pratica. Até quando?