1 de agosto 2015, sábado: niver Baca no RL 4 anos

Boa tarde de sábado ensolarado meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez. Acharam que eu havia esquecido de vocês e que, por isso, não vim aqui ontem, no Baca dia, na Baca hora e no Baca local publicar a crônica de toda a semana?

Pois eu digo que vocês é que se esqueceram de mim! Ou por acaso lembraram que hoje é o aniversário deste Bacamarte aqui no Recanto? Sim, Isso mesmo, hoje eu completo 4 anos de Recanto das Letras e, assim, deixei para vir aqui sábado. O pior é que, se esqueceram, é porque essa data não é importante para vocês. Oh dor, oh vida. Mas tudo bem, eu aceito "a vida como ela é" e não me magoo fácil, até porque não sei também o aniversário de vocês.

Então, dia 1º de agosto de 2011, uma sexta-feira, eu estreei aqui com o texto Manifesto ao Povo de Charky City, que, indo lá agora, vi que a colega de RL Lamed Sarah o leu e comentou recentemente (e muito gentilmente) em 12/06/2015, às 17:33. Aliás, 77 pessoas o leram e 20 fizeram comentários nesse texto. Nada mal para uma estréia, literalmente, acima da média de público desse Bacamarte, não é mesmo, meus caros 59 fiéis(+)ocasionais leitores?

Foram 214 crônicas no período (incluindo essa), que receberam 9.495 leituras e 1.182 comentários, o que dá uma média de 45 leituras e 6 comentários por texto (excluindo o de hoje).

Meus maiores sucessos, se tomarmos por parâmetro que quantidade é indicativo do mesmo, foram:

- 1º - Não olhei as fotos da Carolina Dieckmann nua na Internet, 11.05.12, com 1.593 leituras;

- 2º - Feliz 2013!, 30.12.12, com 438 leituras;

- 3º - Scarlett bobeou e caiu na net , 13.10.11, com 226 leituras.

Os maiores fracassos, pelo mesmo critério, foram:

Quando os Silva vieram à Charky City (24.07.15), Policial II (24.05.15), É ELE no clip do Village People! (17.11.2014), A finlandesa II: a inspiração (06.06.14) e 24.1.2014 - Crônica de Verão I/2014: Torres, todas com 8 leituras cada.

Buenas, o importante é que eu estive por aqui e isso foi muito divertido para mim, escrevendo livremente e compartilhando momentos literários com vocês.

Um grande abraço à todos!

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Em 2014 talvez eu dê um jeito nisso... Mas acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013.) PS - Em 2015, vou recuperar a senha desse blogue e mandar ver.

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 01/08/2015
Reeditado em 01/08/2015
Código do texto: T5331226
Classificação de conteúdo: seguro