Bacamarte, mais cedo hoje, dando um abraço na Simone Moreira

Boa tarde meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez, hoje chego um pouco mais cedo que os horário das 17h19min, devido a compromissos sociais inadiáveis aqui em Charky City.

Mas já que falei das 17h19min, lembro a vocês que esse horário se deve a um comentário da Simone Moreira (que tem lugar na tribuna de honra dos 23), que sábado passado veio me dar uma felicitação pelos 4 anos de crônicas deste Bacamarte aqui no RL. Andava com saudade de interagir com a Simone, pois os comentários estavam desativados na escrivaninha dela.

Numa crônica que publiquei aqui em 02/08/2013, expliquei porque começaria a postar exatamente às 17h19min toda a sexta. Vou relembrar o pessoal:

"Explico tudo para vocês, que devem estar achando-me um pouco estabanado hoje: 17h19min foi o exato momento em que a Simone Moreira, na semana passada, fez um comentário aqui no Recanto perguntando sobre minha crônica daquela sexta. Logo, concluí: a partir de agora a hora da minha crônica de toda sexta será sempre às 17:19, pois é o horário exato em que meus 23 fiéis leitores já começam a pensar em mim, a lembrar que eu existo e escrevo, tomando por base a Simone.

Eis o comentário da Simone:

'26/07/2013 17:19 - simonemoreira

Então... Sexta-feira? Bom fim de semana, aguardando já a próxima viu... rsrs'"

Daí Simone Moreira, um grande abraço pra ti guria!

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Em 2014 talvez eu dê um jeito nisso... Mas acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013.) PS - Em 2015, vou recuperar a senha desse blogue e mandar ver.

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 07/08/2015
Código do texto: T5338181
Classificação de conteúdo: seguro