Golpe na polícia?

Olá meus 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez, ontem não pude vir aqui, então deixo hoje essa crônica que, podem acreditar, é baseada em fatos reais.

Triiimmmm Triiiimmmm Trimmmmmm

- Alô.

- Pai! Sou eu!

- Eu quem?

- Sua filha pai!!! Sua filha!!!

- Calma guria, porque está aos prantos, aconteceu algo? Morreu alguém?

- Me assaltaram pai!

- O quê?

- Me assaltaram pai, me levaram tudo, tudo!

- Como assim?

- Alô meu senhor.

- Quem está falando?

- Sua filha resistiu a um assalto e está com a gente.

- Ela está bem? Quem tu é?

- Sua filha está com a gente e queremos um resgate por ela. E se chamar a polícia a gente mata ela.

- Resgate? Quem tu é tchê?

- Queremos um resgate, ou vamos matar ela? 15 mil reais.

- 15 mil reais? Mas bah, isso eu não tenho, tchê.

- O senhor não tem dinheiro? Nós vamos matar ela!

- Olha, o Sartori tá parcelando o nosso salário, tá todo mundo aqui mais pelado do que china em cabaré. Deixa eu falar com a minha filha?

- Nós vamos matar ela, não brinca com a gente! Sem conversa, ou dá os 15 mil ou ela morre.

- Olha, eu só queria dizer pra minha filha, a GustavO, para ela sacudir a guasca depois de urinar, senão molha a bombacha dela.

- !?!?

- Além de bandido tu é bem burro mesmo né o cara! Tu não viu que esse é o telefone de uma delegacia de polícia, seu otário? Vai querer dar golpe na polícia?

- Tu tu tu tu tu tu tu.

- E ainda por cima com esse sotaque de nordestino. Cada mané que me aparece.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Em 2014 talvez eu dê um jeito nisso... Mas acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013.) PS - Em 2015, vou recuperar a senha desse blogue e mandar ver.

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 15/08/2015
Reeditado em 15/08/2015
Código do texto: T5347364
Classificação de conteúdo: seguro