Google tradutor, muy amigo!

Boa tarde meus 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez. Hoje eu resolvi fazer uma experiência com o Google tradutor.

"Eu escrevi esse texto só para ver como o Google tradutor funciona. Primeiro, postei a versão em português e traduzi para diversos idiomas. Depois, copiei a versão nas outras línguas e, a seguir, traduzi para o português. Vejam como ficou:"

DO PORTUGUÊS

"Eu Só Para texto escrevi comer ver Como funciona o Google tradutor . Primeiro , Postei uma english version e traduzi Pará Diversos idiomas . DEPOIS , copiei a version NAS Otras Línguas e , a Seguir , traduzi Pará o português . Vejam Como Ficou :"

(Incrível, foi um dos que ficou mais errado!)

DO FRANCÊS

"Eu escrevi isso só para ver como Google tradutor trabalha . Em primeiro lugar, a versão publicada em Português e traduzido em várias línguas . Então eu copiei a versão em outros idiomas e traduzido para o Português. Veja como foi :"

DO INGLÊS

"Eu escrevi este texto apenas para ver como Google tradutor trabalha. Primeiro, postou a versão em Português e traduzido em várias línguas. Então eu copiei a versão em outros idiomas e depois traduzida para o Português. Veja como foi:"

DO ESPANHOL

"Eu escrevi este texto apenas para ver como Google Translate obras. Em primeiro lugar, a versão publicada em Português e traduzido em várias línguas . Então eu copiei a versão em outros idiomas e depois traduzida para o Português. Veja o que era:"

DO ITALIANO

"Escrevi-o apenas para ver como o Google Tradutor . Em primeiro lugar, a versão publicada em Português e traduzido em várias línguas . Então eu copiei a versão em outros idiomas e depois traduzida para o Português. Veja como foi:"

DO ALEMÃO

"Eu escrevi só para ver como Google tradutor trabalha este texto . Primeira versão lançada traduzida em Português e em vários idiomas. Então eu copiei a versão em outros idiomas e , em seguida, para o Português. Veja como foi :"

DO GREGO

"Eu escrevi este texto apenas para ver como o Google Tradutor . Primeira versão publicada em Português e traduzido em muitas línguas. Então eu copiei a versão em outros idiomas e depois traduzida para o Português. Veja como foi :"

DO SUECO

"Eu escrevi este texto apenas para ver como Google tradutor trabalha . Primeira versão publicada em Português e traduzido em várias línguas . Então eu copiei a versão em outro idioma e depois traduzido para o Português . Veja como foi :"

DO RUSSO

"Eu escrevi este texto apenas para ver como o tradutor do Google . Em primeiro lugar, a versão da esquerda em Português e traduzido em várias línguas . Então eu copiei versões em outras línguas , e depois traduzido para o Português . Veja como foi:"

DO JAPONÊS

"Acabei de verificar tradução do Google é a forma de operar, escreveu este texto . Primeiro, pergunte -me para uma versão em Português , traduzida em várias línguas . Então eu copiar a versão em outros idiomas traduzidos para o Português. Por favor, consulte ou queria era."

DO CHINÊS

"Acabei de verificar tradução do Google é como escrever este texto . Primeiro , pergunte-se uma versão em Português , traduzida em várias línguas . Então eu copiei a versão traduzida para o português e outros idiomas . Veja ou desejado."

DO ÁRABE

"Este texto eu escrevi só para ver como tradução do Google. Primeira versão publicada em Português e traduzido em várias línguas . Então eu copiei a cópia em outros idiomas e depois traduzida para o Português. Veja como foi:"

DO IÍDICHE

"Eu escrevi o texto só para ver como o trabalho de tradução do Google. Primeiro, postou a versão em Português e traduzido em várias línguas . Então eu copiei a versão em outro idioma e depois traduzido para o Português . Veja como é:"

DO ZULU:

"Eu escrevi isso só para ver como Google tradutor trabalha . Primeiro, postou versão em Português e traduzido em várias línguas . Copiei a versão em outros idiomas e traduzido para o Português . Veja como :"

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Em 2015 talvez eu dê um jeito nisso... Mas acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 28/08/2015
Código do texto: T5362471
Classificação de conteúdo: seguro