NOSTALGIA

Quando o cabra começa compartilhar vídeo de John Travolta cantando, clipes de Lionel Richie, Sá e Guanabyra, do Elvis Presley, da Cyndi Lauper, Luiz Caldas, Donna Summer...Meu... Pra esse cabra começar a falar do Spectremen, do Jaspion e outros do tipo é um pulim! E quando isso começa acontece caro leitor, o cabra confessa que tá ficando veio! Como eu rsrsrs. Adooooro! Por falar nisso alguém viu onde deixei meu KICHUTE? Não queria calçar meu BAMBA hoje. Pensando bem vou de CONGA, caso faça calor, calço minha SAMOA que fica bem com esta minha linda calça de jeans manchado FIORUCCI. Para distrair vou mas-cando meu chicletinho PLOC, mastigando uns CARAMELOS, comendo um chocolatinho SURPRESA, e para refrescar tomarei meu KI-SUCO de groselha - RENDE 2 LITROS -. Agora se der uma dor de barriga sinto muito gente da minha geração, vou apelar para o papel higiênico NEVE porque aquele papelzinho rosa desgraçado, o tal do PRIMAVERA não dá. Arranha mais do que limpa! Tenho saudades não bichim; ocê tem?

luznaentradadotunel
Enviado por luznaentradadotunel em 25/09/2015
Reeditado em 25/09/2015
Código do texto: T5393996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.