O mar não tá prá peixe...

Pois é meus amigos, o mar não tá prá peixe, literalmente.

A prisão ontem de um Senador da República é o sinal claro que alguma coisa está mudando neste País e que precisamos todos refletir sobre nosso comportamento perante á sociedade.

A crise é real, muito desemprego, lojas e indústrias fechando e até mesmo os órgãos públicos com dificuldade para gerenciar suas despesas primárias.

Eu vi ontem, no Jornal Hoje, que amanhã vai ser pior, com aumento da inflação, dos juros, dos impostos e queda na produção de alimentos, refletindo diretamente na economia brasileira, culpa dos desmandos políticos, má gerência administrativa, corrupção e outras mazelas mais, vindas desde a época de Cabral.

Dizem que, no além, já houve até uma reforma administrativa e agora tem o Céu, o Inferno e um lugar reservado para os políticos e seus advogados, onde todos terão direito ao fogo privilegiado.

Com algumas exceções, é claro.

De minha parte, no entanto, não posso reclamar muito, já que fui eleito e empossado hoje como Administrador de um grupo de Watsapp.

Aqui no Espirito Santo a coisa está tão feia depois dessa lama da Samarco que só nos resta mesmo rezar: Em nome do Pai, do Filho e do Rio de janeiro.

Amém...