ALGUÉM PENSOU NISSO???

EU sou a favor do impeachment. Não tenho problemas em dizer isso em alto e bom som. É triste, eu sei. Mas, a meu ver (e de milhões de outras pessoas, a julgar pelo que leio e ouço por aí) não há como manter esse governo por mais três anos, seria o fim do Brasil. Vejam só a situação: vamos supor que aconteça o impeachment. Evidentemente a Dilma, durante todo o processo, será afastada do cargo. O que acontecerá, então? Em minha cabeça as coisas aparecem como uma fileira de peças de dominó – caindo uma a uma e derrubando as outras. Por favor, se acharem que estou louca não se acanhem em me dizer, ok? Adiante: Dilma sai. Assume o Temer. O (insuportável) Cunha cairá em cima dele, cheio de ódio. Mais denúncias. Ao investigá-lo, o TCU certamente impugnará sua candidatura e ele não poderá continuar no cargo. E aí? Acho que seria o caso de assumir o Presidente da Câmara. Quem?? O Eduardo Cunha! Mas, esse todos sabem que está mais sujo que pau de galinheiro e jamais poderá assumir! Então, a próxima peça seria o presidente do Senado, Renan Calheiros. Ocorre que este também está sendo investigado na Operação Lava Jato. Situação difícil, hein? Quem assumiria a Presidência? O presidente do Supremo. Caberia a ele, no caso, lançar novas eleições. Mas isso certamente levaria algum tempo. Nesse intervalo, assumiria o Deputado Federal mais votado do Brasil: Celso Russomano. Mas... o Celso Russomano também está sendo processado, gente! Bem, aí finalmente assumiria o segundo Deputado Federal mais votado do Brasil: TIRIRICA! Sim, finalmente teríamos um presidente da República à nossa altura: um palhaço!! *PS: Digo isso sem desmerecer a classe dos palhaços! Não me venham com esse blá blá blá de preconceito, discriminação, etc e tal! Mas vcs se lembram, à época das eleições, do tal do “voto de protesto” no Tiririca? Pois é: agora o homem pode chegar beeem mais longe do que ele próprio jamais poderia imaginar: Presidente da República! Eu só tenho uma dúvida: se na campanha eleitoral ele disse que não sabia o que fazia um Deputado Federal... será que sabe o que faz um presidente...????

(Beth Joy)