O INICIO DO FIM

O Planeta Terra é ecologicamente sensível aos ataques dos seres humanos, mas apesar destes impactos constantes, levaria tempo para que o mesmo tornasse inabitável. Um dia a terra será fundida pelo sol e o mesmo também desaparecerá, porque estrelas tem um limite de vida.
Também as guerras sangrentas localizadas em muitos pontos do planeta, como o Iraque, Síria, países da África e outros também não conseguirão destruir a humanidade.
O uso de uma bomba H de 50 megatons, abalaria o planeta em sua maior parte, mas não dizimaria todos os humanos.
Os criminosos de nossos dias (terroristas), por muito alarde que se faça (ISLAN e os BOCO HARAN), mataria alguns grupos como vem acontecendo, mas não acabaria com os humanos do planeta.
As políticas sujas que acontecem na America do Sul (Vanezuela, Brasil e Colômbia), por muita desgraça que se faça , apenas coçaria a vida humana como um todo.
MAS, O QUE PODERIA DIZIMAR A POPULAÇÃO MUNDIAl?
ACHO QUE O LEITOR AINDA NÃO PERCEBEU!....
Vamos enumerar aqui os possíveis aniquiladores da população mundial.
1) –Malaria-584 mil mortes segundo a OMS/ANO
2) _Febre amarela- Matou mais que a segunda guerra mundial.
3) _Raiva- 50 mil pessoas/ano
4) _Dengue-Brasil 800 mil pessoas
5) _Zica Virus-500 mil só neste ano
6) _Ebola- 11 mil mortes no mundo
7) _Chicungunha-693 no Brasil
8) _Antraz-arma biológica mais perigosa do mundo
9) _Os vírus da gripe Espanhola- matou mais de 300 milhões de pessoas entre 1896 a 1970
10 ¬¬Peste negra- 55 milhões na África, Europa e Ásia
11_ Varíola-controlada, mas pode escapar dos laboratórios que contem amostra do vírus.
Se algum dia, um grupo terrorista conseguir ter mãos os vírus ebola, antraz, da varíola, da peste negra ou algo semelhante e sair distribuindo esta bomba biológica pelo mundo, nenhum laboratório, por muito sofisticado que seja , não seria capaz de produzir em tempo uma vacina eficaz contra estas terríveis epidemias?
Como se pode ver macroscopicamente os perigos que ameaçam o Planeta, mas os piores inimigos só podem ser vistos através de lentes poderosas dos microscópios eletrônicos atuais.