MUITOS PAIS SÃO CULPADOS POR SEUS FILHOS FAZER ESCOLHA ERRADA - PRÉ-CONCEITO É CRIME, EU CONCEITUO

País que não fiscaliza a vida dos filhos menores permitindo, sem justos motivos, que seus filhos frequente muito as residências alheias, ou até mesmo pernoitar com os estranhos, possam estar contribuindo com a desgraça dos filhos em razão dos espíritos de homossexualismo que a sã doutrina reprova e a irmandade repudia por ser ato abominável perante Deus, não sendo permitido tal costume diabólico que objetiva a extinção da espécie humana, ao unir produtores de cromossomas iguais, dos tais se é absolutamente impossível haver procriação, sendo assim, totalmente contrário à vontade do Grande Criador do Universo, que projetou perfeitamente a Natureza, e executou, desde o início, seus planos, construindo o primeiro casal, com órgãos genitais distintos e definifamente apropriados para o fim que se destinou, que é o de acasalamento para que haja população sobre a Terra.

Os homens e mulheres de vil entendimento, de preferências repugnantes e mentes diabólicas, desejos bestiais e pensamentos depravados, que consentem ser e fazer vítimas do pecado perpétuo , que anula expectativas de perdão e de crença, aniquila esperança de salvação da alma.

Se auto-discrimina perante família e sociedade dos diversos âmbitos, estes sim, com seus atos e gestos contradizem e contrapõem a real vontade de Deus, causando aborrecimentos ao Grande Deus, o todo Poderoso

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 21/02/2016
Código do texto: T5550274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.