MALDADE
Sob minha ótica ,esta figura, foi o símbolo da maldade humana. Pena que ele não foi preso e julgado e posteriormente condenado a morte. Ele teve coragem de extinguir quase uma raça inteira, 6 milhões de judeus de todas as formas que se possa imaginar. Mas a maldade deste déspota, contagiou a cabeça de alguns simpatizantes em quase todo mundo, os neonazistas; Hoolingans da Alemanha e Punks de vários países. Eles são racistas, não toleram negros, gays, religião, islamismo e judeus ou pessoas com algum defeito físico. Temos assistido pela TV várias cenas de agressões destes grupos.

Em termo de maldade nada se compara as ações do chamado Estado Islâmico, quando eles exibem crianças na TV, para todo mundo ver, numa praia deserta, pessoas sendo executadas, através de um tiro na cabeça ou simplesmente cortando-lhes a garganta. Países aliados, que de uma forma ou de outra tentam eliminar este mal que grassa em quase todo mundo: França, Inglaterra, Estados Unidos, Oriente Médio, pouco conseguem, pois o inimigo não tem rosto, nem endereço. Os adultos ou crianças bomba, são treinados ainda na infância para perpetuar programaticamente uma tragédia em qualquer lugar do Planeta.

Se dispusermos de vontade e tempo para falar sobre maldade, escreveríamos livros para encher uma biblioteca. Desde os tempos de a.C. este mal está arraigado naqueles seres humanos que tem dentro de si, ou no seu cérebro uma programação para o mal. O seu DNA certamente sofreu alguma anormalidade ao longo da sua formação no útero materno.

Denunciar
Antonio Teles Zimerer
Escrito por
Antonio Teles Zimerer