Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

INSIGHT (De Adulto a criança tenho um pouco!)

           S.O.S. Raul Seixas: "Hoje é domingo/Missa e praia/Céu de anil..." Mas, eu com a segunda feira no rosto, agora cheio de demanda e sem a combinação de criatividade e disciplina. É ruptura com a escola! Eu aqui apenas em casa na dinâmica doméstica, pensando e alimentando o desejo de fazer as coisas de forma diferente, para fazer possíveis alterações que contribuem para uma vida melhor. Quero sem muito esforço! Claro! E garanto que antes do cumprimento do decreto dominical, ou melhor, o por-do-sol dominical, o meu espírito criativo ainda vai pegar fogo, e já estou preocupado, o feriado é mais para fazer alguma matemática e políticas internas, mas a fogo baixo, e ainda não me apareceu nada, talvez até quarta feira, eu possa ter algum "insight".
           Então, findando o domingo, já sinto a flutuação financeira, foi o preço da escolha. E apenas pude abordar superficialmente as necessidades emocionais, fui a um motel e comi uma pizza acompanhado. Sempre observando os limites do orçamento, mas só nisso, gastei R$ 100,00! Achei muito para o pouco que vi: só onde havia possibilidades interessantes para me divertir. Talvez isso possa fertilizar minha semana vindoura com um espírito novo. E que eu seja uma parte envolvida que sirva para unir em uma base colaborativa e alegre algo que possa ser lembrado com emoção, sem peso na consciência! De Adulto a criança tenho um pouco! Aceito colaborações não negativa, porque quando se autovitima, culpa-me pelo que supõe, assim vitimando-me sem se culpar!
           Mas, a minha reclamação no momento é que temos de pagar para tudo, mesmo que seja para fazer algo necessário. O estresse tira os INSIGHT e os encargos do lazer também.
Kllawdessy Ferreira
Enviado por Kllawdessy Ferreira em 29/10/2016
Reeditado em 21/04/2017
Código do texto: T5806592
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Kllawdessy Ferreira
Goiânia - Goiás - Brasil, 58 anos
741 textos (87928 leituras)
3 áudios (353 audições)
1 e-livros (81 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 22:36)
Kllawdessy Ferreira