FALANDO COM DEUS

Escrevi este texto durante uma viagem......foi muito gostoso.

A minha surpresa não poderia ser maior....entro no elevador e quem está lá, já me encarando, com aqueles olhos de ser superior? Ele, o próprio: DEUS. Não sabia o que dizer, se olhava direto para ele, se lhe abraçava, se só dizia: "Bom dia senhor". Como eu não tomava nenhuma atitude, Deus então, em toda sua bondade e nobreza me fala ternamente: "Como vai meu filho? "Porque estás tão surpreso, eu te disse que nos veríamos em breve". Bem não imaginava assim tão cedo, mas o que eu podia fazer? Parecia coisa de DEUS, mas não é que o elevador pára entre dois andares e não havia forma de continuar. Naquele momento vi que não tinha mais saída. DEUS ia me dizer algo importante, e o fêz.

"Meu querido filho, já te disse para que não te preocupes, tudo caminha no tempo certo, a natureza não dá saltos. Existe um grande plano para o futuro do Brasil....mas só para o futuro, como sempre foi a característica de teu país. Eu lhes concedi a indignação para que vocês pudessem quebrar as amarras da opressão e da ignorância, lhes concedi o perdão para não destruir a própria alma. E o maior de todos os presentes: O LIVRE ARBÍTRIO. Sem este, de nada valeria ter os outros. Não existe coisa mais valiosa que a liberdade, fato este que demonstra meu infinito amor por vocês."

"Meu conselho a todos, é que não tenham vergonha de se INDIGNAR, de gritar pelo que é certo, de chamar de porco aquele que de dentro do carro atira uma latinha de cerveja pela janela, ou chamar aquele político corrupto de ladrão se vocês o encontrarem na rua. Vocês são muito submissos e condizentes com o que não deveriam e ao contrário querem trucidar o técnico da seleção por não ter ganhado o campeonato mundial."

"Meu amor por vocês é tão grande, que mesmo não concordando com a escolha que o povo fez nas útimas eleições, (nem sempre a voz do povo é a voz de DEUS!!!) eu os abençoo. Porém não peçam mais a minha ajuda até 2010, pois minha agenda com outros povos mais sérios está lotada."

Repentinamente o elevador começou a andar de novo. Senti um alívio, pois senti que DEUS viria para cima de mim com algo mais particular. Parando no térreo, cumprimetei-O de novo e fui embora correndo. Eu estava tremendo, um choque inesperado porém bastante tranquilizador, afinal antes de DEUS sair do elevador Ele veio ao meu ouvido e disse: "Filho não te preocupes, no final, mesmo fazendo tudo errado, as coisas dão certo e um dia teus país será grande....mas isso é só para o futuro, que nem a DEUS pertence".

Antes que eu esqueça. DEUS é o meu vizinho esquizofrênico, que saiu ontem do manicômio e não o via há dois anos. Ele é completamente pirado, e já faz muito tempo que ele se acha DEUS, tanto que ninguém sabe o nome dele, mas os conselhos que ele emite são divinos.

GRAÇAS A DEUS!!!