AINDA TEMOS TANTO PRA FALAR...

Olhar, elogios, comentários...

Chegou de forma leve, simples, transparente!

Apesar de pouco ou nenhum contato, olhares e pensamentos escreviam um possível, ou impossível encontro.

De forma surpreendente, o que era impossível tornou-se real.

Três horas de conversa...rs

Algumas horas depois o desejo do primeiro encontro foi maior que a cautela necessária no momento.

Aconteceu. Primeiro encontro, primeiro abraço... E inevitavelmente o primeiro beijo.

Tudo demorado...Tudo vivido com a intensidade que surgia a cada toque,mas que parecia de sempre.

Se tudo isso vai virar um conto de amor, não se sabe, o certo é que já virou uma história contada dia após dia.

Sem pressa, sem expectativas, sem hora pra acabar.

É assim que tudo continua até hoje. E só por hoje vive-se mais um pouquinho dessa delícia de descoberta.

Que a vida tenha mais essa história no rol das que viraram conto.

#amandocadapasso#Deusnocomando.

JVale
Enviado por JVale em 16/12/2016
Código do texto: T5855400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.