23, a crônica - V

Boa noite meus 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez. Hoje é daqueles dias especiais, que reúnem o nosso dia da semana, sexta-feira, como o nosso número, o 23. Hoje é sexta-feira, 23!

A segunda de 2016. A outra foi em setembro, mas daí eu falei da entrada da primavera. Mas, hoje, faço, desde agosto de 2011, quando iniciamos aqui no RL, a quinta coluna sobre nosso número. NOSSO NÚMERO! 23.

23 fiéis leitores não é pouca coisa, já falei em outra oportunidade. Lembram? Não? Tudo bem, meu coraçãozinho não fica magoado por isso (estou mentindo, agora). Então repito: se cada um dos meus fiéis leitores me desse 10 reais por mês, por exemplo, seriam 230 pila por mês, cerca de 2.700 reais por ano. Já pagaria uma mega internet banda larga, por exemplo, e ainda sobrava uma boa grana para umas cervejas. Viram? 23 fiéis leitores é um universo!

Então, nessa penúltima crônica de 2016, deixo um FELIZ NATAL para todos vocês, meus caros 23 e meus baratos 36, que de vez em quando vem por aqui olhar como estão as letras. E um Natal que cai no final de semana é legal, mesmo que não dê feriadão.

(Ah, sabiam que tem um comerciante aqui em Charky City que vai abrir seu estabelecimento sábado e domingo, das 08h às 22h? É muito gostar de dinheiro ou é muito estar precisando de dinheiro.)

Saúde, amor e paz para todos.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 23/12/2016
Código do texto: T5861779
Classificação de conteúdo: seguro