O Chato.
     
               Será que o chato tem consciência da sua chatice ?  Não creio !  Seria demais, um chato consciente, um " pentelho " profissional, com orgulho da carteirinha de chatos anônimos.
               Juro, tem gente que me obriga a me esconder atrás do poste, porque se me vê já quer parar, e falar como uma metralhadora, com o arsenal maior do que o dos EUA, não para nem para respirar.

               " O maior chato é o chato perguntativo. Prefiro os discursivos, que se pode ouvir pensando em outra coisa " - Mário Quintana.
                Tenho o dom de desligar e devanear, e quando volto a realidade o sujeito ainda está tagarelando, e eu nem mais sei por onde anda o assunto, tenho que me esforçar, e então o cara me pergunta ; Você não acha ? E eu nem sei o que dizer, pois perdi o fio da meada, rsss...
     
              " Chato, indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós nele"- Millôr Fernandes. 
             
                Me lembro de um sujeito que conheci, que quando perguntei ; Qual o nome do senhor ? Ele me respondeu ; Jesus.
               -Jesus ? Jesus do quê ? -  E disse;  Jesus de Nazaré . 
               -O seu nome é Jesus de Nazaré ? Perguntei surpreso !
               -Não, o meu nome é Antônio, mas você me perguntou qual era o nome " do senhor", que é Deus...
               Faltou pouco para mandar o cara pra "ponte que partiu". Mas ele era bem sério, então acabei rindo da idiotice.
               Não suporto o cara que fala comigo me cutucando, a gente sai todo cheio de hematomas, rsrsss...
               E aqueles que pensam que a gente é surdo ?  Além da falarem  alto, cuspindo, ainda querem encostar o nariz no nariz da gente .
               Outro tipo que me irrita é o " mas". O que é isso ?  Explico, é o sujeito que retruca ou emenda tudo que a gente diz, apenas pelo prazer de por uma vírgula e se tornar o definidor do assunto...dá vontade de esfolar e jogar no álcool, desconhecem o verbo "concordar", sem mais poréns.
              E  os que se metem na conversa dos outros, então ? Nem sabem do que se trata e já vem dando palpite, e sempre com exemplos mirabolantes, que parecem brotar da fonte dos milagres. Se a raiva fosse verde, ficaria verde na mesma hora. 
              Sou muito calmo, quem me conhece sabe, mas há quem me faça sair do sério, juro que existe gente assim, e a minha paciência não é grande, é enorme.
              Bom, chega de papo senão o chato acabo sendo eu !
             
               

             
           
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 05/05/2017
Reeditado em 05/05/2017
Código do texto: T5990471
Classificação de conteúdo: seguro