Rede Social.
   
          A verdadeira "Rede Social " do pobre , a que ninguém quer compartilhar...
          Ultimamente o famoso " Facebook" vem mentindo tanto no Brasil que a matriz americana já andou reclamando, nos deu um puxão de orelhas, e aqui entre nós;  merecido !
          Quando o mau uso começa a se tornar rotina, põe à perder o produto, o deprecia, e com isso as pessoas boas começam a se afastar, ficando só os "tranqueiras".
          A invasão de assuntos relacionados a política , de frases e notícias falsas é um absurdo, e tem quem embarque nessa barcaça furada, respondendo com ódio e tudo, formando uma corrente à seguir, que parece não ter fim.
         Sabemos que os nossos representantes são da pior espécie, e nisso todos concordam, mas muitas coisas são plantadas, nunca foram ditas de fato.
         Sabe aquele ator que fez a série ; Todo mundo odeia o Chris ? Pois é, ele a noiva não tem sossego, os "fãs" brasileiros infernizam o tempo inteiro, e ele já declarou que nos detesta, pois 90% da perturbação nasce aqui.  Dá para entender !
         Definitivamente, não sabemos usar as redes sociais, e sinto muito, porque alguns colegas daqui do Recanto publicam pelo Facebook, poemas e textos em geral, e esses bons trabalhos se misturam a um mundo de porcarias, sendo lidos muitas vezes por pessoas idiotas, que não entendem nada.
           

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 16/06/2017
Código do texto: T6028889
Classificação de conteúdo: seguro