SEMEANDO DO AMOR DIVINO NA TERRA E ALÉM. A BUSCA PELA ILUMINAÇÃO.

Meus Irmãos-AMIGOS

Meus Irmãos-AMIGOS

NAMASTE.

Em homenagem a minha Amada Angelita, a meus Amados 06 Filhos, Kelly, Bryan; Kathleen, Vitor Francisco, Vitor Emmanuel e Sissi Terezinha, e Para Todos os Meus Irmãos-AMIGOS, Irmãos-AMIGOS, em Amor Cósmico a TODA A HUMANIDADE, apresento-lhes:

"SOMOS UMA INCOMODAÇÃO", OU, O QUE SOMOS"?

Porque enquanto semearmos DA DOR nesta encarnação, vamos colher, mais cedo ou mais tarde, na curva do tempo, DO SEMEADO AQUI, AGORA, em continuidade ao longo dos séculos e MAIS SECULOS de reencarnações um tanto equivocadas, SEMPRE.

E isto acontecerá, ate aprendermos a nos libertarmos da semeadura Do Sofrimento, SENDO ENTÃO POSITIVOS, e não NEGATIVOS; cheios de FÉ, e não medrosos; APRENDENDO, e não achando que sabemos TUDO.

Enfim, chegará um dia que APRENDEREMOS A SEMEAR para colhermos DO AMOR DIVINO, então desperto em nós. Eis que, até então estava MUITÍSSIMO escondido, e, POR MAIS ESTRANHO QUE POSSA PARECER, não sabíamos,

De fato, este AMOR DIVINO ESTARÁ DESPERTO EM NOS MESMOS, NO ENTANTO ELE ESTAVA EM NOSSO MAIS PROFUNDO "EU INTERNO”, O TEMPO TODO e então adormecido: EM NOSSO CORAÇÃO.

No entanto, O PAI MAIOR, com TODA A SUA INFINITA PACIÊNCIA, esperou que O descobríssemos.

E porque SOMOS SEUS FILHOS AMADOS. E como tal, Ele exerce Sua Imensurável Misericórdia de aguardar no tempo, que para ele não há tempo, mas que, para nós, é necessário séculos do tempo terráqueo, para nossa evolução, lapidação. De fato, o Pai Maior demonstra aí seu INFINDO AMOR PARA COM SUA AMADA PROLE ESPIRITUAL, na matéria.

No entanto, para minha SURPRESA, outro dia eu ouvi de uma pessoa ingênua e mal informada que:

— “O homem é uma INCOMODAÇÃO”.

Ora, se o homem é uma "INCOMODAÇÃO”, a mulher e o homem de ontem, nasceu, nasceram, e os de hoje estão nascendo, também de uma incomodação. E se estendêssemos isto a toda a humanidade, esta seria uma “incomodação” multiplicada por bilhões de almas, somente sobre a superfície deste Orbe.

E, meus amigos, se assim fosse, viveríamos uma “Guerra Interna”, constante. E se esta realmente existisse, globalmente, esta dita “guerra interna" acabaria gerando o caos interno pessoal e coletivo, o desespero constante e guerras infindas, no planeta como um todo; uma guerra entre as nações globalmente. Ameaçando inclusive, a existência do homem, como raça, na Terra. Se esta “afirmação fosse verdadeira", há "eons" talvez a raça humana já não existisse mais". Por que este estado de espírito é “antropofágico, é suicida”.

Em face disto, agora pergunto: podem os AMADOS FILHOS DE DEUS, feitos a SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, serem realmente, profundamente, "uma incomodação"?

NUNCA.

O que acontece é que fomos postos, no Aqui, Agora, para experienciarmos emoções, sentimentos, no mundo da matéria. E nesta ordem estamos aprendendo. Não somos ainda a “Perfeição Divina”. Erros e equívocos fazem parte de nosso aprendizado e da caminhada na “Roda da Vida”. Também não somos meros corpos biológicos. Temos uma consciência, um espírito secular, o qual guarda em seu “Corpo Causal”, toda a memória do aprendizado recebido, de inúmeras e distantes reencarnações no tempo, às experiências na matéria, neste Orbe e em outros, neste universo local e em outros; em outros mundos paralelos e interdimensionais. E nossa “consciência, o nosso espírito”, contrariamente ao que diz em geral a ciência, não depende de um cérebro em um veículo físico, para existir, aprender, antes e depois de qualquer experiência carnal, ter memória, no mundo físico e no mundo sutil.

De fato, o que nos falta é gerarmos DO AMOR DIVINO EM NÓS MESMOS O NECESSÁRIO PARA DESPERTARMOS A MEMÓRIA SECULAR EM NÓS, e, não nos confundirmos e acabarmos fazendo afirmações equivocadas e ingênuas, em termos esotéricos, transcendentais, quânticos, que a maioria, por desconhecer da VERDADE, costuma afirmar e achar que é a realidade, como a afirmação de outrem citada acima.

Por que, meus prezados irmãos de peregrinação presente, a nossa comumente chamada “realidade”, normalmente, não corresponde à plena realidade do Ser no SEU TODO. É apenas parte dele. A realidade integral vai muito além da vivência parca no mundo da matéria que ora experienciamos, Aqui, Agora, por quiçá milênios, em mundos e mais mundos os mais diversos.

Em face disso, repete-se a afirmação: “PRECISAMOS EMANAR DO AMOR DIVINO”, suficiente para gerarmos a LUZ necessária para nos libertarmos de nossos mais grassos EQUÍVOCOS. Abrindo o portal para a “ILUMINAÇÃO: A LIBERTAÇÃO DA RODA DA VIDA”, no seu devido tempo terráqueo, com oportunidades inimagináveis para a Glória do Ser mais amplo e maravilhosamente existencial, neste universo e em muitos outros, do Multiuniverso.

Precisamos eliminar, em nós, em nossos Pensamentos, Sentimentos e Ações, dos Sete Pecados Capitais, e Emanarmos, no mesmo sentido, das Sete Virtudes Divinas. Estas nos permitirão, mais cedo ou mais tarde, CO-CRIARMOS com o Grande Arquiteto do Universo, co-criarmos mundos e seres EM DIVINAIS DIMENSÕES DA LUZ.

Portanto, não caiamos neste grave equívoco GERADO pela falta de conhecimento “DA REALIDADE MAIOR, mais profunda do Homem e da Mulher, como raça: ou seja, de que seríamos ‘UMA INCOMODAÇÃO”.

Esta visão da “raça;” é míope; diria ainda, impregnada do “Véu de Maia”, encaminhadora de uma “cegueira” PARA A LUZ DIVINAL e PARA A LIBERTAÇÃO "DE SANSARA"; da RODA DA VIDA.

De novo, veja-se e observe-se o quanto uma mente que possa fazer este tipo de afirmação citada, nos dois parágrafos acima, está COMPLETAMENTE, INFINITAMENTE, equivocada.

Para toda e qualquer emanação de vida na Terra que, pense deste modo equivocado, ao certo, Todos Nós, meus irmãos, precisamos enviar de nosso Amor Divinal. Necessitamos enviar a nossos irmãos e ou para nossas irmãs assim equivocados, do Amor Divino, EM NÓS; NA LUZ DO PAI MAIOR, “EM TODOS NÓS”.

Ao fim e ao cabo, em outros termos poderemos dizer:

__ APROVEITEMOS PARA SEMEARMOS DO AMOR DIVINO NA TERRA E ALÉM.

PRECISAMOS ABRIR ESTE PORTAL PARA A ILUMINAÇÃO E QUICÁ INSPIRAÇÃO A NOSSOS IRMÃOS DE JORNADA.

Da Luz, Luz e Para a LUZ.

Porque, TODOS NÓS, somos a Imagem e Semelhança do Amor Divino na Terra e "ALÉM": somos, cada qual, um Deus em Perspectiva; nós existimos POR EXPANSÃO DO AMOR DIVINO, que engendrou vida espalhando-a neste Universo Local de "NEBADON", inserido entre muitíssimos universos dentro do Multiuniverso, PLENOS DE VIDA, para Aprendizado do "AMOR, PODER E SABEDORIA DIVINOS": para nos prepararmos para, também, co-criarmos Das Maravilhas dos Muitos Universos, com o Pai Maior, de SUA LUZ DIVINAL, maravilhosamente em Amor e "Carregada" das Sete Virtudes Divinas, para a Glória D'ELE e, NOSSA, no tempo que é o tempo do "Momentum” de cada UM.

Assim, "DA FONTE":

Haja Luz, Moral e Ética; o Caminho, a Verdade e a Vida, PLENOS. Pela busca da Conexão Permanente com o Grande Arquiteto do Universo.

Da Luz, Na Luz e Para a LUZ.

SHALOM.