NÓS CRIAMOS A NOSSA REALIDADE

Há um princípio defendido pelos estudiosos da fisica quântica que diz "nós criamos a nossa própria realidade". A fim de compreender o significado e como o fato acontece venho pesquisando o assunto e confrontando com algumas experiencias vivenciadas por mim ao longo de alguns anos. Os nomes Amit Goswami e Gregg Braden me impulsionam na direção da busca de resposta a questão "é possível que um simples ato de pensar possa mudar a minha realidade ?". Esse assunto tem movido especial atenção por parte de muitos curiosos, inclusive da minha parte. Pensar numa pessoa e de repente ser surpreendido com um inesperado contato com ela por meio de áudio ou virtualmente é comum os relatos. Agora, sentir a presença, o cheiro, desafia o pensador por não conseguir aceitar o fato embora saiba de inúmeras evidências. E para concluir minha observação fico imaginando que, enquanto os homens se mantiverem priorizando as buscas na direção das conquista de bens materiais desprezando o valor do conhecimento é possível admitir sua culpa por todo mal que acontece dentro da sociedade de hoje.

Se é verdade que atraimos o que pensamos

Melhor seria guiarmos nossos pensamentos

Na direção do bem para quem desgostamos

Para não colhermos grandes sofrimentos

Enquanto mais limpos os pensamentos

Mais atraímos o bem que merecemos

Nos livrando dos indesejáveis tormentos

Provenientes dos desafetos que fizemos

valano

valano
Enviado por valano em 05/09/2017
Código do texto: T6105414
Classificação de conteúdo: seguro