Como o povo inventa, não ?!

Que me desculpem os desocupados, mas esse negócio de "marida", "namorido", "ficante", "amizade colorida" e outras invencionices , são ridículas.

O cara é casado ou não é ! Mora junto mas sem papel ? Então é companheiro ou companheira, porque é o que todos são na verdade.

E essa história de chamar a esposa de "mamãe"..."pô" , para com isso ! É mãe dos filhos, não sua !

E os que dizem, com toda a pompa : " Eu e minha mulher temos uma parceria..." - Tem p...nenhuma ! O que tem é um casamento.

Também tem uns caras super engraçados, que dizem: " Tenho uma esposa amante "- Dá a impressão que tem um fetiche, de se encontrar com própria mulher as escondidas, parece que sai de chapéu e óculos escuros, com um sobretudo e guarda-chuva, para disfarçar, se escondendo dos vizinhos.

Falando sério...rsrsss...O bendito papel é importante, é a certidão , mas não é fundamental, não segura ninguém na verdade, é uma forma de oficializar .

- Olha, Estado, eu estou me casando com a Mariazinha...

E o Estado responderá :

- Que bom, acompanhamos passo a passo o namoro de vocês, e não víamos a hora. Meus parabéns !

E aqueles que dizem na delegacia, depois do soco no olho da mulher :

- Doutor, eu tenho uma união estável com ela !

Tem é uma união "instável", isso sim !

O mais legal é gostar, se sentir amado, sem muitas firulas ou esclarecimentos, sejam casais héteros ou não, a felicidade não tem preço. Digo mais, e podem me jogar pedras se quiserem, eu me abaixo : sou à favor de casamento gay e adoções de crianças por casais do mesmo sexo, o que não pode é o abandono, isso sim é feio.

O que me levou a escrever este texto foi a notícia de que a Neném ( aquela da dupla com a Pepê), foi "papai" nesta semana, a sua "marida" deu a luz. Será que errei alguma coisa nesta história ?

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 02/12/2017
Reeditado em 02/12/2017
Código do texto: T6187926
Classificação de conteúdo: seguro