AGRADECIMENTO!!!

AGRADECIMENTO!!!

OLHANDO PARA O ALTO EM LOUVOR A DEUS AGRADEÇO O ANO QUE PASSOU...

TIVE A SORTE DE VIVER AS PALAVRAS DIVINAS , COMO LIÇÃO DE VIDA AQUI ADQUIRIDA....

TIVE, TAMBÉM, MUITA LUZ PARA CAMINHAR NA MINHA VEREDA DE VIDA COM CALMA E SABEDORIA....

ASSIM, ALCANCEI TODOS OS MEUS DESEJOS E DESAFIOS...

QUE NESSE PRIMEIRO DIA DO NOVO ANO QUE SE INICIA :2018, EU CONTINUE A TRILHAR O MEU CAMINHO , COM O ÚNICO PRIVILÉGIO DE AGRADECER SEMPRE TUDO QUE O AMOR DE CRISTO JESUS ME PROPORCIONA...

ESTOU MUITO AGRADECIDA NO PODER DA MISERICÓRDIA DIVINA EM TRANSFORMAR...

CADA SONHO MEU EM REALIDADE...

CADA DESAFIO EM VITÓRIA...

CADA DIA DA MINHA VIDA EM FELICIDADE...

TENHO MUITO QUE AGRADECER PELA MINHA VIDA EM ABUNDÂNCIA E SAÚDE ...

E, CONSEGUIR A CADA DIA ME TORNAR UMA PESSOA MELHOR....

TALVEZ, AQUI E AGORA, EU NÃO ENCONTRE PALAVRAS SUFICIENTES E SIGNIFICATIVAS PARA EXPRESSAR O QUÃO DE MARAVILHA FOI ESSE ANO QUE TERMINOU E COM CERTEZA, O NOVO ANO QUE CHEGOU, AUMENTANDO O MEU LEGADO DE NETOS COM : A MINHA NETA BEATRIZ DE 4 ANINHOS E O MEU NETINHO VICENTE DE QUASE 5 MESES , AINDA NO ÚTERO MATERNO QUE CHEGARÁ NO INICIO DO MÊS DE JUNHO, TRAZENDO COM ELE MUITA LUZ E PAZ PARA TODA HUMANIDADE....

ENTÃO, COM ESSA FOTO EM DIREÇÂO AO MEU OLHAR PARA O CÉU...

AGRADEÇO , PRIMEIRAMENTE, A DEUS QUE SEMPRE ESTEVE COMIGO AO LONGO DE TODO O MEU PERCURSO E ME PERMITIU REALIZAR E TRANSFORMAR MEUS SONHOS EM REALIDADE...

À MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS PELA GRATIDÃO E APOIO SEMPRE DEDICADO COM MUITO CARINHO ...

E, POR FIM, MAS NÂO MENOS IMPORTANTE QUE OS OUTROS AGRADECIMENTOS DEIXO AQUI A MINHA EVOLUÇÂO HUMANA , NESSAS PEQUENAS LINHAS COMO ...

FORÇA, FÉ E FOCO!!!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 01/01/2018
Código do texto: T6214345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.