MEU ÚLTIMO TEXTO

Já acendi e apaguei cigarros e eu não sou de fumar. Já andei pela casa toda procurando algo pra beber e nunca tive nenhum porre para contar. Olhei algumas fotos antigas na cabeceira da cama, e vi minha inspiração em preto e branco, afinal, porquê eu escrevo tanto?

Chega. Esse é meu último texto.

Porquê eu falo de revoluções do meu sofá, ou de amores que eu fiz questão de abandonar? Eu posso até ter nome de anjo, mas minhas asas caíram lá atrás, foram esquecidas como promessas de campanha, assim como as pessoas que abandonei pelo caminho.

Esse é meu último texto.

Escrevo para os outros ou pelo meu ego? Será que alguém lê isso até o final? Esses dias de tanto olhar para o celular esbarrei em um morador de rua, e ele me perguntou "o que você está fazendo??". Não sei, o que eu estou fazendo afinal?

Esse. É. Meu. Último. Texto

Era a minha intenção, e disse que era meu último seis anos atrás, e digo cada vez que um novo texto chega ao final, eu ainda não sei o que estou fazendo ou onde estou me metendo com essa de mexer com a emoção das pessoas, mas esse é meu vício, e toda vez eu ouso voltar, porque a pior abstinência é a abstinência de sonhar.

Esse é meu último texto?

Ainda Menina Mar
Enviado por Ainda Menina Mar em 30/01/2018
Reeditado em 30/01/2018
Código do texto: T6240116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.