Faça Uma Análise De Sua Vida

Tudo na vida funciona melhor quando você sabe o que quer. Seja na sua profissão ou seu negócio, quanto mais preciso você for, mais chance terá de crescimento, expansão e realização. Na vida amorosa isto não é diferente. Se você é ansioso, carente demais, o provável, é que se aproxime de você, pessoas que também estão nesta mesma sintonia.
 
Quando você não se conhece bem, não sabe o que quer e o que não quer para si, é difícil se posicionar nas relações. Penso eu, que para se dar bem no amor é fundamental que tenha autoconhecimento. Torne-se emocionalmente mais atualizado e inteligente. Pergunte a você o que realmente deseja.
 
Faça uma análise de sua vida, um bom levantamento de tudo o que você já viveu até agora. Se você encontrou alguém veja se você sente atração física pela outra pessoa, se só tem vontade de beijar, de abraçar, de estar bem pertinho. 
O que você realmente quer com ele (a): Namorar, ficar ou tê-la como companheira (o) para toda a vida? Questione se essa é a pessoa certa para os seus propósitos? Não deixe nunca de fazer o mesmo questionamento em relação ao outro. Quanto mais você se conhece, mais coragem tem de sair da fantasia para constatar a realidade dos fatos, então, aumentarão suas chances de ter um encontro amoroso e muito bem sucedido.


05/05 /2005