Estou quase jogando a toalha ...

Não aguento mais tantos erros de português, estou cansado de falar, e nada ...daqui à pouco deixarei o "Recanto ", juro !

Não consigo me calar, e acabo falando, tentando melhorar as coisas por aqui, mas não estou conseguindo, estou cansado !

Não existem mais pontos, nem vírgulas, nem parágrafos, nem pontuações...nada ...absolutamente nada ! Matam a língua portuguesa como se fosse um bicho qualquer !

Me desculpem, mas eu que nem brasileiro sou, me sinto indignado , que dirá os que escrevem com mais cuidado ?

Algumas pessoas escrevem realmente bem, mas tão poucos...que desanima !

Gostaria de não ter feito "Letras", mas isso não mudaria muita coisa, pois sou um leitor ávido e atento, e acabaria me chateando da mesma forma.

Aos amigos , peço desculpas, pois gosto de tanta gente por aqui...que nem poderia enumerar, gente que escreve como sabe, com defeitos e virtudes, e essa aceitação que tenho por eles também tem seus motivos, sou criterioso , mas também sou sensível e humano, e sei cobrar de quem devo.

Sou chato ? Sou ! Muito chato...acreditem ! Estou de saco cheio de tantos erros , não estão fazendo o mínimo para salvar o idioma português, aquele que se aprendeu no " Grupo Escolar", e não em uma Faculdade de Letras ! Pelo amor de Deus , parem com isso !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 18/02/2018
Código do texto: T6257604
Classificação de conteúdo: seguro