O que é isso de foto íntima ?

Vira e mexe sai uma notícia de que algum famoso se fotografou na intimidade e vazou ...Agora chegou a vez do apresentador "Global" ; Rodrigo Bocardi- Bom Dia SP, e amanhã , quem será ?

Já foram o Adnet, a Luana Piovanni, o Estênio Garcia e a mulher, Larissa Erthal (Band), e por aí vai...Fora as internacionais, " A lista é grande" !

O curioso é que na maioria das vezes não é montagem , os peladões são eles mesmos, que "sei" lá, num momento de estrelismo extremo fazem essa merda sem sentido, e depois se lascam. Dá vontade de dizer : "Bem feito, seu idiota ! ", mas pior que essa tolice egocêntrica está a manipulação que sempre existe por detrás, o que é "nojento". Gente que espalha ou ameaça arrancar uma grana ( extorquir), o famoso, gente sem caráter algum, desqualificados que deveriam estar atrás das grades.

Aqui entre nós, o momento do casal é tão especial na vida, é uma troca de corpo e alma, como é que se pode ficar tirando fotos e publicando, mesmo que entre os dois ? Poxa, do jeito que a tecnologia e a safadeza estão, não é difícil que escape e viralize em "dois palitos", depois tem que ficar correndo atrás.

Se fosse comigo, pensaria: " Já que fiz a bobagem, deixa rolar...", um pelado a mais ou à menos não fará grande diferença , afinal temos o que todos tem, não sou nenhum marciano !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 23/02/2018
Reeditado em 23/02/2018
Código do texto: T6261764
Classificação de conteúdo: seguro