" The Voice Kids"

Programa brasileiro ( apesar do nome), descobridor de talentos jovens, futuros astros pop, ou apenas uma flecha de domingo.

Cantar para uma criança é mais fácil, sabidamente uma criança consegue manter algumas tonalidades com maior facilidade, e desde que a idade da mudança de voz não atrapalhe, dá a impressão que são ótimos.

Quase todos tem aulas de canto, técnicas vocais que se assemelham muito, e não sei porque maldição colocam falsetes e muletas no canto, se é para se destacar ou para fingir que alcançam o tom. A mim não enganam, e detesto essas filigranas vocais.

Dos três jurados que viram as cadeiras, gosto mais do Carlinhos Brown, é o que mais conhece , disparado, e mesmo açucarando a molecada com seu jeito paizão, ele acerta nas escolhas.

Dar personalidade própria a uma interpretação não é fazer escalas e mostrar o quanto estão evoluídos , desfigurando a composição original a ponto de levantar o compositor da sepultura.

Cantar é saber que a voz é um instrumento também, o mais completo deles, e mantê-lo afinado já basta para se apresentar, do resto, entregar-se a emoção do canto.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 26/02/2018
Código do texto: T6264540
Classificação de conteúdo: seguro