Dia do Cachorro.

O dia dos homens será em 5 de julho, e o dos cachorros dia 04 de outubro, então não se esqueçam, quero meus dois presentes.

Primeiro o dia das mulheres, depois o dos homens e por último o dos cachorros, é justo isso ?

Brincadeiras à parte, hoje tem dia de tudo, deve ter até o dia dos cretinos, e só não comemoram porque não se reconhecem entre si, apontam o dedo em todas as direções.

Quanto ao dia dos cachorros, nada mais justo, esse sim é um baita amigo, se tenho vontade de ser alguma coisa, é " cachorro", juro. Vira-lata , sem "pedigree", desses que se coçam na frente das visitas. Um exemplo de humildade , sem apegos materiais, e vivendo a vida adoidado. Latindo para o caminhão do lixo, só por farra, " é legal pra caramba" ! Dá uma carreira nos gatos da vizinhança, sem morder, na boa ! O carteiro então, coitado, fica branco , espero atrás das plantas e quando ele chega bem pertinho ..." Uauh !".

Não sou assim, preciso aprender muito com eles, porque com as pessoas não tenho muito para aprender, quando começo a admirar alguém, me decepciono, mas com os cães isso nunca me aconteceu, ao contrário, quanto mais os conheço mais os amo.

Hoje é o dia da mulher, mas todos os dias são delas, de um jeito ou de outro, basta querer. Para quem não quer, nunca será.

Em julho, o dia dos homens, mas sempre é dia dos homens , eles mandam em tudo , até no calendário dos dias de...então que se lixem, mas os meus amigos peludos...ah...esses são meus queridos de verdade - Viva o dia dos cachorros !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 08/03/2018
Reeditado em 08/03/2018
Código do texto: T6274467
Classificação de conteúdo: seguro