Pode não parecer... Mas, tenho medo.

Pode não parecer...Mas,tenho medo. Tenho medo de muitas coisas, pessoas e do mundo. Tenho inúmeros medos. Medo de não conseguir seguir a vida à diante. Medo da vida. Medo da morte. Sou medrosa, muito medrosa sim.

Mas, me arrisco no mundo, me atiro no universo, me lanço no Universo. Todos os dias me construo mais mulher, rompendo as barreiras do medo. Tenho medo sim, já fiquei muito paralisada pelo medo. Foram anos paralisada. Hoje estou a conviver com o medo. Medo de envelhecer. Medo de ficar só. Medo de voltar a amar demais. Meu Deus, são tantos os medos e tantas guerras internas dentro de mim. Eu sei. Parece que não tenho medo.

Mas, tenho e convivo com ele e saboto ele quando começo a escrever, quando começo a criar, quando começo a cantar, vejo que todos nós estamos no mesmo barco. A doença do século: Depressão. Já tive pânico. Já tive medo do medo.

Hoje só tenho medo do que há de desconhecido em algum lugar do espaço, mas sei que não há nada à temer quando esquecemos o medo, abrimos o peito e lembramos que junto à nós existem os amigos que em meio ao medo transformam todo receio em luz e segurança, paz e amor, serenidade e confiança, carinho e auto estima, amor, Amor sempre amor de mãe e amor das amizades sinceras, verdadeiras, mataram aos poucos todos os meus medos diários passados.

Não tenho medo de ter medo. Mas, também não desejo ter mais tanto medo. Não quero ficar numa casa fechada esperando o medo passar. Quero ir para a rua cantar, conversar e caminhar.

Ser feliz sem medo de SER FELIZ!

Todos os dias a luta é grande, tenho saído vitoriosa.

Sempre um dia de cada vez!

Andréa Ermelin

25 de março de 2018.

Salvador-BA/Brasil.

Domingo.

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 25/03/2018
Código do texto: T6290464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.