Retribuição às leituras.

             Leio muitos artigos e poesias por aqui, comento algumas, geralmente as que me chamam a atenção ,ou a das pessoas que conheço um pouco mais, pois isso me dá uma dimensão da personalidade.
             No entanto não é preciso retribuir por obrigação, eu não tenho esse sentimento de esperar retorno, o intercâmbio deve ocorrer naturalmente, e por isso muitas vezes entro na aba de textos e não por autor.
              Confesso que também não gosto de convites: " Entre e leia o meu texto chamado...", e não gosto daquele negócio de " Você andou sumido...", já  comentei sobre isso também, que posso fazer um milênio que não vejo a pessoa, que se a reencontro é como se a tivesse visto ontem.
               Na minha vida pessoal é assim, quando recebo um convite para algum evento, vou se me sentir animado, nunca por obrigação. E assim tem que ser !
               Quantas vezes recebo um elogio a algum texto, e quando entro para ler o que a pessoa escreve, levo um susto, é ruim demais, e não consigo retribuir ?!
                Às vezes dou uma navegada na tentativa de encontrar algo que me agrade pelo menos um pouco, mas nem sempre encontro, ou a pessoa tem a mania de escrever um romance quilométrico , enfadonho e sem fim, " A histório do nunca acabar" , então como poderia retribuir ?
                 Deixo claro que nem todos os que escrevem muito são enfadonhos, já peguei por aqui textos longos e excelentes, que prendem a atenção do início ao fim, mas são raros, tanto quanto um ornitorrinco passeando no Shopping Center.
               


 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 26/03/2018
Reeditado em 26/03/2018
Código do texto: T6290899
Classificação de conteúdo: seguro