Filmes para todos os gostos.
 
                 Sou bastante eclético quanto a filmes,  mas todos tem lá as suas preferências, e não sou diferente.
                 Conheço gente que não assiste filmes de guerra, e já diz : "detesto", outros abominam os de ficção científica, dizem que não entendem e que dão sono, e também conheço um que não gosta de filmes com muitos artistas negros, tipo "A Cor Púrpura",alegando que a tela fica muito escura.
                 Os que menos me agradam são os romances hospitalares, gente com doença grave que ama intensamente antes de morrer, me deprime.
                 Gosto de filmes de ação, seja de ganster, cowboy, ficção , guerra...mas não sou chegado a artes marciais, embora tenha assistido a série do Sr. Miyagi ( Karatê Kid), adoro uma boa comédia, e curto os filmes humanos de superação, sempre trazem lições de esperança, como " O Náufrago", " O Conde de Montecristo", " O Último Samurai", " O Destino do Poisadon", " Tempos de Glória"... poderia fazer uma lista !
                 Cinema é muito bom, a "lanterna mágica", a nossa querida " Sétima arte", onde tudo é possível , que faz os sonhos se tornarem realidade.
                 Tem quem goste de ir ao cinema pra "pegação", ficar nos amassos com a garota, eu nunca fui desse tipo, há outros lugares mais aconchegantes do que o cine, ou só vai para comer e tomar refrís, fazendo um pic-nic dentro da sala,  e fazendo as pessoas pisarem nas pipocas,  acho super chato.- Cinema é para assistir !
                  Meus atores preferidos ? Tenho vários : " Morgan Freeman, Al Pacino,  Dustin Hoffman,  Tom Hanks, DiCaprio, Denzel Whashington, Meryl Streep, Di Niro, Peter Seller, Sofia Loren, Charlton Heston, Jackie Chan, Sean Connery, Emma Thompson...
                 


 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 27/03/2018
Reeditado em 27/03/2018
Código do texto: T6291831
Classificação de conteúdo: seguro