Cenouras de Páscoa ?!

           Só uma palavra para a Prefeitura de "Duque de Caxias"-RJ ( O patrono  deve estar se revirando na sepultura) : INCOMPETÊNCIA !!!
           Sobraram cenouras de uma compra mal feita em uma licitação para as merendas, ( como sempre),  então tiveram a "genial" ideia de comemorar a Páscoa com os pequeninos ( 80 mil, ao todo), do Município: Três cenourinhas para cada um, num "kit" que também traz uma receita de bolo ( provavelmente de cenoura)- Que fofo, não ? Que prefeito  !!! Que ideia sensacional, juntando o útil ao agradável ...Estou pasmo , com tamanha genialidade !
            Quando ouvi esta notícia , estava com a minha esposa, e ambos rimos à princípio, depois ficamos indignados. Onde se viu, presentear as crianças desta maneira, na véspera de Páscoa ?  Essa gente tem coração ?  Acho que não, ou se tem, lhe falta o cérebro ?!  Não é possível !!!
             Ah, a culpa é do ...Secretário de Educação do Município,  ( certemante é), mas quem trabalha ou já trabalhou em áreas administrativas sabe que isso não nasce de uma cabeça só , uma "merda" desse tamanho precisa de imaginação, de um projeto, então as rubricas que vão lá no rodapé, são várias...ou não ? !!
             As crianças choraram de tristeza, e não é para menos, dá vontade de mandar "esses"  caras enfiarem as cenouras no ...( desculpem , ainda sou educado),  pois nunca vi tamanha burrice !!! Será que dois  bombóns  custam tão caros, junto com um"merchan" em anexo,  custa tão caro ?-  INCOMPETÊNCIA !!!
            A repercussão da mídia foi a pior possível, e nem poderia ser diferente, e vieram pedir desculpas pela "cagada" em rede nacional. E se não tivesse se espalhado como pólvora, teriam dito alguma coisa ?
            Não aceito esse tipo de desculpas, de gente incompetente e que não merece ocupar o cargo que ocupa, pois se trata de um assunto simples "pacas", até uma vovó de 80 anos, faria diferente, ou eles nunca foram crianças ?
           " Duque de Caxias-RJ" - NOTA ZEROOOOOO !!!
 
           


 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 29/03/2018
Reeditado em 29/03/2018
Código do texto: T6294230
Classificação de conteúdo: seguro