Largados e Pelados.
    
              Quem já não deu uma paradinha para ver esse "Reality" na TV  ?  - Eu já !
               Este programa de superação física e psicológica é sucesso mundial, e já ganhou até o "Grammy" na categoria.  Está considerado o programa mais radical do gênero "Sobrevivência", e não é à toa : Além dos perigos que o casal precisa enfrentar, ainda estão pelados ...e claro, largados.
               Não são pessoas comuns, pois não suportariam quase nada, escolhem um casal bastante preparado, com histórico de sobrevivência em condições extremas.
               Pelo que li no "Google" nem tudo é verdade, mas quase , o que passa credibilidade ao público, há muitas emendas nas gravações, e o casal , embora sofra seus maus bocados, passa três semanas em péssimas condições ;  no meio de selvas, pântanos,  bichos peçonhentos em larga escala, cobras de todos os tipos, mosquitos e jacarés , sem contar as intempéries como o frio ou o calor escaldante.
                Além de todas as provações, ainda é preciso se comportar direitinho compartilhando o tempo com uma peladona, o que não deve ser nada fácil, rsrsss...
                Falando sério, sabemos que eles recebem algum apóio da equipe, mínimo, como medicamentos , repelentes , curativos e ajuda para a madeira cortada, além de colaborarem com a feitura do fogo, pois pederneira molhada não funciona, e muito menos esfregar aquela varetinha em uma casca seca com matinho.
                 Uma vez o diretor levou uma picada de cobra e quase estica às botas, foi por pouco, a bichinha era daquelas bem venenosas.
                  Os peladões andaram tendo mais sorte, apesar de comerem  cobras assadas, rãs e escorpiões queimados.
                  Já aconteceram mais de 60 edições até agora, e os pelados , como se sabe, não estão tão largados assim, mas é um programa interessante, ninguém pode negar.
                  Não assisto, por não ter paciência de ver "Reality", mas já me prendeu a atenção em alguns momentos, e a curiosidade de pesquisar o que havia de produção.
              

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 31/03/2018
Reeditado em 02/04/2018
Código do texto: T6296157
Classificação de conteúdo: seguro