A Representatividade .
  
              Não podemos estar presentes para governar, pois temos muitas coisas para fazer no dia a dia, mesmo que saibamos sobre o sentido da Democracia, que rege um governo do povo para o povo.
               Por esse fato escolhemos os nossos representantes entre os que se candidatam a esses cargos, para nos substituir no Congresso, na Câmara e enfim...onde for necessário.
               Pois bem, quando os nossos "funcionários" estão lá, porque assim desejamos, se esquecem do seu real papel, e se sentem poderosos, se esquecendo de quem somos. São acometidos de uma aminêsia repentina e oportuna, e começam a fazer as coisas sem nos dar satisfação.
                Eu poderia dizer " sem nos consultar", mas como já lhes demos a representatividade, nos cabe a satisfação, e esta nunca vem. Ao contrário, dão evasivas, maquiam os números, às vezes se recusam a dar entrevistas, mandam o jornalista enfiar a pergunta no rabo, como aconteceu nesta semana com o Gilmar Mendes à Folha de São Paulo, e por aí vai.
               Um recado aos nossos representantes: " Escutem aqui seus merdas, vocês tem obrigação de nos atender, nós somos os seus verdadeiros patrões, antes e agora (eleitos), o país é nosso, os direitos são todos nossos, cada vez que enfiam a mão no dinheiro público, não é só corrupção, é mais do que isso, é traição. Se fosse numa empresa , te despediriam por justa causa. Vocês tem que fazer o que nós queremos, não o que vocês querem, entendam isso de uma vez por todas !

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 01/04/2018
Código do texto: T6296475
Classificação de conteúdo: seguro