Plantinha carnívora.
 
               Todas as crianças viajam na imaginação quando ouvem dizer das plantas carnívoras, e até alguns adultos, porque não ?
               - Que vai morder meu dedo ! E a imaginação vai longe...Como se uma alface fosse nos morder, um absurdo !
                Na verdade são plantinhas bem legais, que não fazem mal algum, e são bonitas também.
                Gostam de pegar uma mosquinha, pois sentem falta de um cardápio mais variado, e há um esforço grande nesse abrir e fechar de boca, perdendo energia que precisam recuperar, e por isso nunca se deve forçar e nem ajudá-las abrindo-lhes a boca.
                 O "site" diz que é bom deixá-las em uma janela, ou em algum lugar que seja arejado, pois ela atrai os insetos naturalmente,e não comem bichinhos que tenham aerosol, elas são bem espertas.
                 A indústria da fantasia , o cinema , já explorou bastante o tema, criando devoradoras de gente , gigantes e insaciáveis, elevando a imaginação e colocando um rótulo torpe a essas delicadas plantinhas, que requerem cuidado e são bem interessantes.
               
                Obs; Não reparem, eu escrevo sobre tudo, gosto de saber , nada é bobagem .
              

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 02/04/2018
Código do texto: T6297256
Classificação de conteúdo: seguro