A bicicleta do CR7

Boa tarde meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem dar umas pedaladas aqui nessa ciclovia literária bacamartiana. Viram a bicicleta do puto portuga? Tá, sei, ele nem é tão puto assim, já tem mais de 30, mas o gol foi coisa de moleque maravilha!

Quem gosta de futebol, babou. O Real meteu 3 na Juventus, que é o melhor time da Itália, lá no belíssimo estádio dos caras mesmo. Realmente, nem todo mundo é o Grêmio, que mete 3 ou 4 em casa, em vez de levar. Ontem, contra o Managas, foi 4x0 de novo. Aliás, o Grêmio só tomou 1 do Real no Mundial, e foi num gol de falta, ainda assim porque a barreira abriu. Esses italianos tem de fazer um estágio na Arena.

Já o outro italiano, a Roma, levou 4x1 do Barcelona. O problema era o Alisson, o goleiro, que tá acostumado a tomar goleadas. Nos grenais do 4x1 e do 5x0 era ele o goleiro do Inter, lembram?

Mas eu falava da bicicleta do CR7, uma pintura. O cara é o maior goleador de todos os tempos, depois do Pelé e do Romário: fato. os números não mentem. Que baita centroavante esse cara. Ah, por falar no Romário, o primeiro gol dele lembrou o Romário, muito.

Que os deuses do futebol deem vida longa e eternidade ao CR7, que o lusitano merece.

PS - Estou vindo hoje, porque amanhã a Louise quer fazer compras prum casamento que a gente vai e eu não sou louco de largar ela sozinha num shopping com o meu cartão. Abração, pessoal.

-----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 05/04/2018
Código do texto: T6300344
Classificação de conteúdo: seguro