O querido "Pica-Pau ".
 
           Este garotinho sapeca é o arteiro "Woody Woodpecker ",  o nosso Pica-Pau, que nos diverte até hoje com as suas presepadas.
           Já nasceu sapeca, assisti a um desenho onde nem seus pais o aguentaram...mas ele é muito divertido.  Alguns dizem que é incorreto, dá maus exemplos e essa conversa de encher o saco, como se desenho animado não tivesse que ser assim ?!
           Sou "das antigas" onde a hipocrisia passava longe das casas, quanto mais entrar na sala  !
            Em alguns países , como a China, o Pica-Pau não pode entrar, o governo proibiu, assim como em alguns países do oriente, muito fechados para entender essa vivacidade toda !!!
            O nosso amiguinho é pilhado, está sempre no 220 Volts, e é justamente isso que mais agrada, tem um raciocínio muito rápido e faz uma arte atrás da outra. Normalmente o incomodam primeiro, e ele vai pra forra impiedosamente, pois o seu repertório é inacreditável.
             Alguns desenhos dele são muito engraçados, como o da famosa  queda nas Cataratas do Niágara dentro dos barris, com o pessoal de impermeáveis amarelos dando vivas, rsrsss...Outro que curto é quando se veste de mulher, com presuntos e linguiças por dentro da roupa, e dança com o Leôncio.  Ele é terrivel !!!
             Foi desenhado pelo americano Walter Lantz, que morreu em 1994 aos 95 anos, vendo o seu bichinho fazer muito sucesso pelo mundo afora.
             Como sou políticamente incorreto, adoro o Pica-Pau, até hoje me faz rir  muito.
      
          

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 10/04/2018
Código do texto: T6304424
Classificação de conteúdo: seguro