Sou um pouco chato, confesso !
 
          Sabe aquela comida por quilo ? Não sou chegado !  Já comi, claro, às vezes não tem jeito...Duas coisas me incomodam; gente falando na fila, enquanto pega a comida, pois cuspe não pede licença, então as pessoas precisam se ligar, e comidas muito diferentes no mesmo prato. Tem gente que diz : "Lá dentro vai ficar tudo misturado mesmo..."- "Tá", então que coma feijoada com sorvete de hortelã ( ?).
          Na churrascaria também, tem a bancada ( buffet) de frios e saladas, e as pessoas vão na ciranda pegando o que desejam, e conversando umas com as outras e eu detesto isso. Não gosto de palmito com cuspe ! Alguns restaurantes colocaram um anteparo de acrílico cobrindo , sinal que o meu incômodo tem fundamento.
           Outra coisa que não curto, é o tal do "fondue", com várias pessoas espetando e molhando seus morangos no chocolate. Gosto de chocolate e de morango mas detesto gente usando o mesmo rechaud, não acho higiênico. 
            Gente que corta a carne no churrasco e serve na tábua, usa a própria  faca para cortar e comer, e divide o copo de caipirinha, e tal...pra mim não dá !  Cada um com seu cada um ! Colocam a farofa para as pessoas passarem os seus espetinhos,  que vão para a boca e depois para a farofa novamente...Pode isso ?
             Claro que esposa e filhos não contam, divido a minha vida e a minha alma, é outra coisa, mas eles não são de churrascos, comem pouco.
             Sou chato para algumas coisas,  e me incomoda quando vem o pratinho de azeitonas ou pasteis de tira gosto , e fico pensando, essa "p..." já esteve na mesa de alguém, que gargalhou em cima, e tenho essas "neuras", isso não me agrada.  Não faço clima, mas evito !
             As pessoas que estão comigo não podem sofrer pelas minhas manias, não é justo, então seguro a onda. Também não fico controlando nada, acho horrível quem fica conferindo a conta na frente da família, quem sai tem que estar pronto para aproveitar ao máximo.

             


 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 13/05/2018
Reeditado em 14/05/2018
Código do texto: T6335701
Classificação de conteúdo: seguro