Assuntos polêmicos.

          Andamos cercados de assuntos polêmicos, o Brasil é um país interessante, multifacetado, basta ligar a "tele" e começam as mais diferentes notícias, das mais inocentes às mais terríveis, despindo a alma humana a mais vil criatura.
           Tivemos o "Impeachment" da presidente, a Lava Jato com o juiz Moro , o tempo do J.Barbosa como o 'Salvador da Pátria",que depois sumiu, greves e mais greves, confrontos, pedofilia, crime contra a mulher, preconceitos de todas as cores, e um festival de barbaridades, das mais assustadoras possíveis.
           Nesse tempo todo tenho escrito sobre tudo, até de aborto já falei, de assuntos culturais, gramaticais, políticos , poesia, canções, arte...enfim, de tudo ,pois tenho sempre a preocupação de não tornar o nosso "Recanto" num segundo "Facebook", que vejo em início de desgaste e falência, consumido pelos 'fake news" , onde até o seu criador " Mark Zuckerberg", vem sendo multado e repreendido constantemente, por deixar a porta aberta.
            Por estes dias li um dos amigos queridos, o Alkas, que se pronunciava muito bem, dizendo que tinha amigos de esquerda e de direita excelentes , capazes e inteligentes, defendendo seus pontos de vista racionalmente , e que não havia razão alguma para combates, ( disse com suas palavras), mas foi isso. Achei a colocação muito oportuna.
            Por estes dias também vi uns "moleques" ofendendo o amigo Dartagnan, que é um amigo "arretado",  e me incomodou muito, porque vi um país onde tudo pode, até a falta de democracia, de racionalidade e que permite que pessoas podres se infiltrem pelo único prazer de ofender, sem nada acrescentar.
           As polêmicas estão aí, para que as comentemos, mas sem jamais perder a linha do "Recanto", que é de promover a arte de escrever e pensar, porque este é um recanto de letras acima de tudo.
        
           

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 26/05/2018
Código do texto: T6346867
Classificação de conteúdo: seguro