Um grito de socorro

A vontade que tenho é de sumir, ir pra bem longe pra nunca mais voltar. Já não aguento mais, cansei, cheguei no meu limite. O que tiver que ser será, mas eu só sei que eu não vou aguentar isso por muito tempo, vou dar um jeito de isso tudo acabar.

O que mais me assusta é o medo de mesmo indo pra longe eu não conseguir encontrar a felicidade, talvez ela não seja pra mim, talvez eu parta pra eternidade antes que isso aconteça.

Meus olhos cansaram de chorar, já não há mais lagrimar, me tornei uma pessoa dura e fria, com medo de tudo e de todos, medo esse que me paralisa, que me impede de ser feliz.

E se eu morrer amanhã, não precisa chorar pois eu já havia morrido a muito tempo só vc não percebeu, meu corpo podia ainda estar aqui mas eu já havia deixado de viver a muito tempo, fui morrendo aos poucos gradativamente, cansei gritando pedindo ajuda e ninguém me ouviu, agora é tarde pra chorar pela minha morte, deveria ter chorado quando eu ainda estava aqui e podia ouvir, quando ainda era possível ser feito algo para mudar essa situação.

Agora é tarde de mais, cansei de pedir ajuda e ninguém me ouvir, cansei de chorar escondida e não ter ninguém pra secar minhas lagrimas, será que não conseguem perceber que eu não estou bem? Estou precisando de ajuda, porem talvez seja tarde de mais, pois sinto que o fim está próximo, não viverei o suficiente pra ser feliz. Alem disso, depois que perdi a mãe minha vida perdeu o sentido, já não há mais motivos aparentes pra mim continuar viva, ela era o meu porto seguro, era por ela que eu criava coragem de continuar lutando mesmo quando não havia mais forças.

Depois de tudo o que eu escrevi aqui só tenho a pedir a Deus que eu esteja errada em tudo o que eu falei e que ele me mostre a saída, me levante e me mostre que ainda há motivos pra mim continuar em pé, me devolva a fé e faça com que eu volte a acreditar na vida, pois me sinto em um grande labirinto sem saida, a não ser a morte.

Eu quero viver, só não quero mais viver desse jeito, num dia estou bem e no outro parece que o mundo vai desabar sobre mim, já não tenho mais forças, me sinto fraca, sem vontade de mais nada, a vida perdeu toda a graça, ou eu dou a volta por cima ou que isso acaba de uma vez, se é pra viver assim prefiro não viver.

Jana Alves
Enviado por Jana Alves em 24/06/2018
Código do texto: T6372323
Classificação de conteúdo: seguro