Existe a decepção ?

            Penso que sim, nos decepcionamos com as pessoas porque acreditamos muito nelas, e em certo momento procedem de forma inesperada.
            Espere lá...talvez a expectativa , que é minha, tenha sido equivocada. Posso ter colocado uma espera formulada pela minha mente, como uma ilusão de ótica. E por que criamos laços de afetividade então, senão em busca de felicidade ?
              Tudo isso pode ser uma armadilha, que prende e que nos prende igualmente, e isso é egoísmo , não é justo proceder assim, com conceitos pré-estabelecidos.
              Sim, me decepcionei muitas vezes, e profundamente, a ponto de não querer ver mais a pessoa, pois esperava gratidão ou reconhecimento,  sensibilidade e afeto, quem sabe ( ?),  mas devo ter decepcionado algumas pessoas também,  sim, certamente o fiz, consciente ou não, sei lá ...a vida é tão longa e cheia de pedras, que todos tropeçam algumas vezes.
               Então, um brinde as pedras do caminho !  Porque deixou a igualdade se estabelecer.
                Me preocupo em não ferir,  por isso senti tanto quando me feriram, porque como diz a canção ;" me mataram tão mal...", que mesmo morto continuei pensando.

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 25/06/2018
Reeditado em 26/06/2018
Código do texto: T6373848
Classificação de conteúdo: seguro