VIVER E SER ARTISTA/VIVER É SER ARTISTA   

    Com certeza em minha próxima reencarnação vou exigir nascer artista. Palhaço, pintor, músico, qualquer arte, inclusive na arte de amar, não importa a área mas sim o cargo. Se Deus é justo , então é justíssimo que na minha próxima vida eu seja um Picasso (não seja malicioso, pensei nele por ser espanhol e comedor, tá?).

        Veja só: a filha da Xuxa já era artista antes de nascer. Acredito que a mãe da Sasha Menestrel imediatamente após saber que estava grávida, acionou todos os advogados para este caso, ou seja, criar a SASHA Corp., subsidiária da XUXA CORPO REACTION. Porque você acha que ela escolheu o   nome  Sasha? Em russo Sasha é um nome masculino ( isso é um perigo, como já disse blogs atrás....acaba se identificando, sabe como é?). Pois bem, esse nome cobria todas as possibilidades (masculina e feminina ) e assim a criatura que por fim viera a nascer, já tinha todo o plantio feito. Tudo cooltivado!!!

           Ser artista é dez!!! Veja Picasso, ( desculpa mas é que exemplo cabe muito bem no que vem a seguir), esse maluco de pedra, sisma de desenhar tudo fora de esquadro, os olhos nas orelhas, o nariz na boca...pelo amor de Deus, nenhum ser desenhado por Picasso poderia se beijar, imagina então duas daquelas criaturas se encarando. Ainda bem que ele não partiu para temas mais picantes...seria horrível!!!! O cara era o maior espada da época.....EUREKA.....por isso ele era chamado de Picasso...a espada dele era de aço!!!!! Perdão se você não tem mais que 18 anos, mas perco a liberdade, mas não perco a piada!!!!

           O maior exemplo que não importa qual seja sua asa artística, é a de Zé do Caixão. Tem coisa mais grotesca que o Joe Coffin? Eu já estive a menos de um metro de distância dele......vocês não tem idéia do que eu presenciei.....urghhhhhhh. Voltando ao Zé, ele é milionário e possui milhares de seguidores  nos EUA, e lá chamado de Joe Coffin, tradução para inglês de Zé do Caixão. Tá vendo, você só tem que ser um pouco criativo, desinibido, despretencioso, lidar com as críticas, encarar o fracasso frequente, suportar ordens de como faze-lo, esmerar-se para ser o melhor sempre,.....xiiiiiiiii marquinho......ser artista é bom mas dá um trabalho!!!!

       E você? Prefere ser o palhaço livre ou o padre "certinho"  (se bem que andam descobrindo cada coisa dos padres que valha-me Deus!!!).  Não há lado errado, nem certo, é só uma questão de opção, mas que deve ser seguida enquanto tua alma assim o desejar.

      Um abraço a  todos os brasileiros produtivos, que além do papel de palhaços diários, ainda temos quer ser certinhos como nossos avós eram.