Cinco sentidos.

          Por vezes tenho a impressão que passei parte demais da minha vida com medos, receios, ansiedades , timidez em demasia...não me dando o valor que realmente tinha. Muitas vezes ao tentar despertar os sentidos, me impor de alguma forma, fui atabalhoado e machuquei .
          As vezes que tentei me superar de verdade, me surpreendi, percebi que podia, que pensar em vencer já é vencer por si , pois tudo começa de uma vontade.
          Na maioria das vezes os medos são desproporcionais, não conhecemos os nossos limites, a nossa valentia mora do lado de lá do muro, e não a vemos , só a imaginamos ou a ouvimos grunhir.  Sabemos que está lá, e a tememos por não conhecer os seus limites. Um lobo feroz que não sabemos conter.
           A Bíblia nos diz que Deus não dá o fardo maior do que se pode suportar, e cada um tem a sua própria resistência.  Sábias palavras que amedrontam , pois nos colocam em desafio constante, mantendo-nos em alerta com todos os sentidos.
            Quem me conhece achará estranho que fale desta forma, pois passo uma imagem diferente, de segurança e equilíbrio,  muitos me acham até calmo,  outros com um humor contido, mas me acham simpático na maioria das vezes, e educado.
             Posso ouvir e discordar, a maturidade me permite dizer "não" de vez em quando, mas não gosto , prefiro dizer "sim" , mas nem sempre é possível.
            Os temores e o coração batendo mais forte, fazendo as mãos gelarem , moram dentro de mim, só eu sei como lidar , uma vontade de pegar uma mochila e sair sem rumo certo,  para lugar nenhum...em pensamento, as minhas pernas já deram a volta ao mundo.
           

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 17/07/2018
Código do texto: T6392236
Classificação de conteúdo: seguro