Neymar pai e " Bobby filho ".

      Ao que parece os milhões sobem mesmo à cabeça , aí aparecem a soberba, a arrogância e a falta de educação, as mesmas que estavam ocultas no tempo da pobreza, sim, porque humildade não tem relação com simplicidade, é outra coisa.
      O Neymar pai,  ao que se sabe , deu uma festa no hotel da Rússia, onde os jogadores também estavam hospedados, mas bota festa nisso...com sessenta convidados. Esse fato causou uma revolta justificada entre os familiares dos demais jogadores, que foram à Comissão Técnica reclamar,  já que eles não tiveram o privilégio de ficar sequer no mesmo hotel.
        O Coordenador da CBF , Edu Gaspar foi até o Sr. Neymar Pai, e lhe disse que isso não estava certo, que não deveria fazer festa alguma, e como resposta recebeu uma "banana" , teve que ouvir : " Edu, trate das partidas e traga a Copa, caso contrário seu cargo poderá passar para o Alexandre Mattos ( hoje no Palmeiras),  estou te avisando...". Uma intimidação de quem tudo pode, de quem tem força de pôr e tirar, um semideus.
          Posteriormente a jornalista da Folha de São Paulo, ligou para o pai do craque , para apurar os fatos ( afinal é uma boa jornalista) , e recebeu uma resposta pra lá de cafajeste ; " Quem é você ? Não te conheço...Olha aqui , fiz uma festa sim, com a sua mãe...! ", e posteriormente : " Qual a família que disse isso ?" - Sinal de que sabia muito bem do que se tratava .
           Os que conhecem o jogador Neymar no dia a dia , afirmam que ele não é como seu pai, é um bom rapaz, então isso reforça a tese de que ele tem jeito , pode melhorar muito se bem orientado, pois boa índole ele tem. Precisa urgentemente passar a gestão da sua vida a profissionais sérios e competentes, como Pelé fez um dia ( multiplicando seus dividendos) , assim como outros grandes atletas.
            Gostaria que ele fosse como no desenho do Bobby pai e Bobby filho, mas a vida não é assim, os dois cachorrinhos passam às crianças o melhor de uma linda relação familiar.

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 25/07/2018
Código do texto: T6399625
Classificação de conteúdo: seguro