- "Desculpe, comi o teu presente !"

          O cantor Neil Diamond foi amigo de infância de Barbra  Streisand no Brooklin , onde nasceram nos anos 40, ambos filhos de judeus, estudantes da mesma escola judáica.
          Ele, consagrado compositor, ela igualmente na música e no cinema, nunca foram namorados, só grandes amigos de vida e arte, como irmãos , até hoje se telefonam e se visitam quando podem.
           Certa vez Neil contou em uma entrevista a Oprah  um episódio curioso, ele tinha um show em outra cidade e poderia visitar a sua amiga Barbra, então se lembrou de comprar as amêndoas caramelizadas que tanto gostavam , seria uma lembrança da infância, coisas de porta de colégio.  Colocou as amêndoas no bolso do paletó e pegou o avião, só que no percurso o aroma o traía, e pensou...Barbra não irá se incomodar se eu pegar uma, estão irresistíveis.
             Assim foi, depois outra e outra mais, chegando a passar mal durante a viagem, precisou até ir correndo ao banheiro do avião, então percebeu que só haviam algumas poucas amêndoas no pacote, que acabou comendo, de lamber os dedos, rindo da sua pequena travessura.
             Quando passou pela casa de Barbra, lhe contou o ocorrido, e ambos riram muito, sentiram-se duas crianças novamente.
             _ " Sabe Barbra, eu queria te trazer uma coisa tão gostosa que nem eu mesmo resisti...".
             Acabou sendo um elogio a amizade , por mais estranho que pudesse parecer.

             Obs; Neil é o compositor de grandes sucessos;  I am believe, Sweet Caroline, Song Sung Blue, Play me,  Solitary Man...ganhador de cinco Grammys.
   

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 01/08/2018
Reeditado em 01/08/2018
Código do texto: T6406284
Classificação de conteúdo: seguro