O pesadelo .
  
       - Você teve um pesadelo esta noite ?
       - Sim, eu tive um ...Por que ?
       - Porque te ouvi gemer durante à noite. ( Disse a minha mulher),  e fiquei preocupada...!
         Estávamos na praia, e durante o café da manhã veio esta pergunta , sem muito rodeio ...
       - Bom, eu tive um pesadelo sim, com aquela estatueta de pirata que  comprei no mercado, para por no criado mudo.  Você sabe que gosto de piratas...! 
       - Sim, claro, mas o  que tem a ver com o pesadelo ? 
       - Tomei uns gorós à noite, e fui dormir, então o pirata lutou comigo e os outros vieram, me dominaram e me levaram para a prancha...e fiquei apavorado , haviam tubarões...e ...
       - Não acredito! Isso é sonho de criança!!! 
       - Mas foi exatamente isso que aconteceu no sonho, o que você quer que eu diga ,que invente ?
      - Não, não acredito que estejas falando  a verdade, você está tirando "uma" da minha cara , eu te conheço, e sei  o quanto você brinca  com as coisas ...!
           - Desta vez falo a verdade, juro ! O pirata que comprei no mercado lutava comigo, e aí vieram outros e não consegui segurar a luta...
            - Rsrsss...não acredito que seu pesadelo tenha sido isso.
            Foi sim, a verdade , verdadeira, daquelas que não posso contestar, rsss...mesmo infantil, não importa, foi real...!



 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 11/08/2018
Reeditado em 11/08/2018
Código do texto: T6416289
Classificação de conteúdo: seguro