Somos machistas em uma sociedade machista.

...Ou alguém duvida ?

Quando ouço alguém dizer; " Não sou preconceituoso, nada tenho contra gays e lésbicas, mas meu negócio é mulher ! ", juro que me dá raiva, pois o cara é sim machista e preconceituoso, mesmo que afirme que não.

Não é preciso dar uma opinião se auto afirmando, para quem ninguém pense que tratar naturalmente um "gay" faça dele também um "gay", isso é fraqueza de caráter, insegurança .

Quem já usou banheiros grandes de estádios, empresas, shopping, etc. deve ter reparado na postura dos caras ; começa pelo jeito de andar, olhar meneando a cabeça para o alto, param frente ao urinol com as pernas meio que afastadas, como se fossem os galãs da máfia siciliana, e penso ; " Será que esses caras mijam assim na casa deles ?"- Certamente que não, e ainda levam um pito da mulher por molhar a tampa.

Por falar nisso, esse negócio de molhar a tampa...uma vez a minha mulher pegou no meu pé, e então lhe disse; " Olhe, se você fosse homem também molharia a tampa às vezes, não pense que não !"- Depois disso não falou mais nada.

Voltando ao assunto, vou falar do atleta Richarlyson, que jogou no São Paulo, no Galo de Minas , na Seleção Canarinha e etc., um bom jogador de futebol, e uma ótima pessoa, exemplo de profissional dedicado, ao esporte e à família (ele quem cuida dos pais). Muito bem...certa vez , bem lá atrás, um diretor do Palmeiras ( que pretendia contratá-lo), afirmou meio sem "querer querendo" que o clube desistira da negociação , porque o jogador seria homossexual.

Claro que rolou processo por injúria e difamação, e surpreendentemente o juiz inocentou o cartola do Palmeiras, alegando que futebol era um esporte para homens ( ?). Me lembro bem, esse diretor até chorou de alegria na porta do Fórum, falando em justiça (?). Enquanto isso o pobre do Richarlyson teve a sua carreira prejudicada por completo, sem nunca haver afirmado a sua homossexualidade, e ter se portado dignamente em todas as partes.

Poucas vezes na vida vi tanta homofobia quanto no caso desse jogador; memes, estádio inteiro vaiando e ofendendo, entrevistadores querendo arrancar " a confissão", e mil coisas...e ele aguentou a tudo com valentia, chegando ao final da carreira como um vencedor.

Se um artista "sai do armário" a sua carreira declina, ele passa a ser o cantor "gay", a atriz "gay"...na mente corrompida, são os que se esfregam à noite com gente do mesmo sexo, não se consegue imaginar a relação de parceria e companheirismo , que organizam a suas vidas, dividem despesas, cuidam de uma casa, e muitas vezes ainda melhor do que casais héteros.

Quando fazem passeatas na Paulista, eu entendo, não se deve fazer apologias mas juro que entendo ! As minorias realmente vivem em um grande gueto virtual, como se amar fosse pecado mortal, como se fosse sujo gostar de alguém do mesmo sexo. Não, isso não é ser sujo, de forma alguma. Sujeira é outra coisa , é a hipocrisia da sociedade atrasada e medieval, ressuscitando Torquemada à cada manhã.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 31/08/2018
Reeditado em 31/08/2018
Código do texto: T6435242
Classificação de conteúdo: seguro